A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu na tarde desta quarta-feira (18) uma mulher de 36 anos, natural de Lages, condenada pelo crime de homicídio.

De acordo com a polícia, a condenação prevê pena de 11 anos, 2 meses e 11 dias de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Após diligências, os policiais localizaram a mulher no bairro Várzea, no momento em que ela desembarcava de um veículo de aplicativo.
Após a prisão, a condenada foi encaminhada à sede da DIC para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que a ação faz parte do trabalho contínuo de cumprimento de decisões judiciais e combate à criminalidade.



