A Polícia Militar de Cerro Negro atendeu, na tarde desta sexta-feira,31 , uma grave ocorrência de atropelamento que resultou na morte de uma mulher de 44 anos. O motorista do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro, o que intensificou as buscas da corporação na região.
De acordo com informações repassadas, a guarnição foi acionada simultaneamente pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e pela equipe de saúde municipal. Em resposta imediata, os policiais e a ambulância da Secretaria de Saúde se deslocaram até o local do acidente. Ao chegarem, o médico da equipe constatou o óbito da vítima.
Durante os levantamentos iniciais, os policiais colheram depoimentos de populares e testemunhas, que relataram características do veículo e do condutor que teria se evadido do local. Com base nessas informações, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o suspeito e o automóvel envolvido. Imagens de câmeras de segurança e outros registros foram coletados e devem auxiliar nas investigações.
A Polícia Científica também esteve presente, realizando os procedimentos periciais necessários. Todo o material e as informações obtidas foram anexados ao boletim de ocorrência, que servirá de base para o trabalho da autoridade policial responsável pelo caso.




