Notícia no Ato

Identificada vítima de feminicídio em Lages

Foi identificada como Abelaide Cristina Varela Teixeira da Luz a vítima do feminicídio registrado na manhã desta quarta-feira (29) na Avenida Presidente Vargas, no bairro Coral, em Lages, na Serra Catarinense.

Segundo informações preliminares, Abelaide foi atacada por seu ex-companheiro, Almir Inácio da Luz, que utilizava tornozeleira eletrônica. O homem desferiu vários golpes de faca contra a vítima após não aceitar o fim do relacionamento.

A mulher ainda tentou correr para dentro de um estabelecimento comercial para pedir socorro, mas acabou caindo na calçada e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Antes de tentar fugir, o autor também atentou contra a própria vida. Ele foi contido por populares e, em seguida, socorrido por equipes de resgate.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da perícia científica para realizar a remoção do corpo e dar continuidade aos procedimentos de investigação.

As informações relatadas nesta matéria foram colhidas no local com populares. Aguardamos maiores informações por parte da Polícia Militar para atualizar esta reportagem.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!