Notícia no Ato

Polícia Civil de Santa Cecília prende homem investigado por estupro de vulnerável contra neta afetiva de 3 anos

A Polícia Civil de Santa Cecília informa que, na tarde desta terça-feira, deu cumprimento a mandado de prisão temporária contra um homem investigado por estupro de vulnerável contra a neta afetiva, uma criança de 3 anos e 11 meses.

As investigações tiveram início após a professora da creche perceber mudanças no comportamento da vítima, uma criança de 3 anos e 11 meses. A criança passou a apresentar condutas de manipulação de sua genitália, reproduzindo atos que insinuavam penetração, além de relatar que o suspeito, avô afetivo, tocava recorrentemente suas partes íntimas. Em razão das lesões decorrentes do abuso, ele chegou inclusive a utilizar amido de milho (maisena) por conta das assaduras.

Diante da gravidade dos fatos narrados e dos elementos colhidos durante a investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, medida deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta tarde.

A Polícia Civil de Santa Cecília segue atuando com rigor e empenho para esclarecer todas as circunstâncias do crime, garantindo a responsabilização do autor e a proteção integral da vítima.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!