Notícia no Ato

Homem é preso por tentativa de estupro contra a própria filha em Anita Garibaldi

Um elemento de 55 anos foi preso na tarde de sábado (14), na localidade de São José, interior de Anita Garibaldi, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que foi acionada após a vítima, uma mulher de 27 anos, relatar que sofreu uma tentativa de abuso sexual cometida pelo próprio pai.

Segundo o depoimento, o homem tentou beijá-la à força e, em seguida, passou a apalpar seu corpo. Assustada, a mulher chamou imediatamente o marido e o irmão, que foram até o local e acionaram a polícia.

Ainda conforme o relato da vítima, durante o episódio, o suspeito quebrou diversos objetos da casa. A mãe da mulher, que presenciou os atos e tentou intervir, também foi agredida fisicamente pelo autor.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Lages, junto com os demais envolvidos, para os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça que casos de violência e abuso devem ser denunciados o quanto antes, pelos telefones 190 (emergência) ou 181 (Disque Denúncia).

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!