Um homem de 28 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Lages, e ser baleado na cabeça.
Nossa equipe de reportagem foi avisada por populares que presenciaram o fato. Segundo informações, aconteceu na sinaleira fundos do cemitério Cruz das Almas, na Avenida Dom Pedro II, bairro Centenário em Lages.
O Policial Penal estava em uma Eco Sport, acompanhado de seu filho menor, quando bateu na traseira do veículo Gol placas de São José do Cerrito.
No Gol estava a vítima André Manffioletti Pereira, de 28 anos, e uma jovem. Após a colisão, ambos desceram dos carros, e conversaram André embarcou no veículo e saiu momento que o autor sacou de uma arma possivelmente uma pistola para evitar a fuga, e disparou no pneu, porém os tiros atingiram a porta do motorista e vidro traseiro. Quem mora na região escutou o em torno de oito tiros.
André, conseguiu andar com o carro por alguns metros parando na Rua Eleutério da Silva Furtado, aonde caiu no colo na sua namorada que estava no banco do carona em óbito, com um tiro na cabeça.
O autor dos fatos acionou Samu e Polícia Militar que compareceram ao local. Quando Noticianoato chegou ao local dos fatos o agente já tinha sido encaminhado a Delegacia de Polícia, e por isso não tivemos acesso a identidade dele. A jovem que estava no Gol estava muito abalada com o fato ocorrido. Moradores da região ficaram indignados pelo ocorrido.
A Polícia Científica foi acionada, e após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML.