Morreu na quarta-feira (10/07) a terceira vítima do grave acidente na BR-282, em Lages, na Serra Catarinense, a colisão frontal entre um Ônix e um Up aconteceu no fim da tarde do domingo (07/07). Cleusa Maggioni, de 61 anos, estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e não resistiu aos ferimentos, Cleusa morava em São Miguel do Oeste e seu corpo deve ser velado no município
Ela é mãe do tenente Leonardo Schwarz, de 31 anos, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste do Estado, e estava junto no momento do acidente. O policial segue internado na UTI, em Lages.
Além de Cleusa, também morreram no grave acidente, Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, e o filho Davi Miguel Frederico de Oliveira, de 5 anos, o marido de Beatriz, Deivid Francis, dirigia o veículo Up com o filho mais velho do casal, Diogo, no lado do carona.
A família viajava para um parque de diversões para comemorar a vitória de Beatriz contra um câncer de mama, ela realizou a última sessão de radioterapia contra a doença no dia 11 de junho, e compartilhou o momento com amigos em uma rede social.
As vítimas sobreviventes seguem internadas no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e precisam de doação de sangue, o pedido para doação de sangue está sendo feito de forma ampla em todo o estado e está sendo divulgado no perfil oficial da Polícia Militar de Lages. A solicitação de doações está ocorrendo para o Hemosc de Lages, mas podem ser feitas em todos os Hemosc do Estado.
As doações devem ser direcionadas às seguintes pessoas:
- Leonardo Andre Schwarz: O negativo
- Deivid Francis de Oliveira: O positivo
- Diogo Gabriel Frederico de Oliveira: O positivo
Créditos: ND+ / Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND
https://ndmais.com.br/transito/morre-terceira-vitima-de-colisao-frontal-na-br-282-em-lages-policial-militar-segue-na-uti/