A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), prendeu preventivamente um homem suspeito do homicídio ocorrido no dia 03/07/2024, na localidade de Horizolândia, interior de Curitibanos.
Na manhã do dia 03/07/2024, a polícia civil recebeu informações sobre um homicídio praticado mediante golpes de facão. Os policiais civis da DIC iniciaram as investigações, buscando o suspeito do homicídio em várias localidades do interior de Curitibanos onde ele supostamente estava escondido, após o retorno dos policiais já à noite. O plantão da Delegacia de Polícia da Comarca, por meio da DPCAMI, recebeu nova informação de que o homem estaria bêbado próximo a um sítio. Os policiais civis deslocaram até esse local e após buscas na área conseguiram localizá-lo deitado em cima de um barranco, ferido com queimaduras pelo corpo. Ele foi imediatamente levado ao Hospital de Curitibanos, onde se encontra aguardando vaga em UTI ou hospital com ala para queimados. O homem teve 45% do corpo queimado, com queimaduras em sua maioria de 3°grau, na parte frontal do corpo.
Esse homem é o suspeito do homicídio ocorrido naquela madrugada. De acordo com as informações que estão sendo apuradas, a vítima supostamente teria ateado fogo no homem antes de ser morta com golpes de facão.
A prisão preventiva do homem foi decretada e cumprida pela Polícia Civil hoje, dia 04/07/2024.