Notícia no Ato

Fora de casa, Inter de Lages empata com o Nação pela quinta rodada

O Inter de Lages empatou com o Nação por 1 a 1 na tarde deste domingo (25/6) na Arena Joinville, em Joinville, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Colorado Lageano tem agora sete pontos e ocupa o quarto lugar na tabela de classificação.

A partida começou com as duas equipes mostrando que buscariam a vitória. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Medina abriu o placar para os donos da casa.

Apesar do gol cedo, o Inter não perdeu a concentração e criou os lances de maior perigo na partida. Após 25 minutos de jogo, o Inter dominava as ações, e o Nação trabalhava mais no setor defensivo.

O Colorado Lageano chegou a empatar aos 27 minutos, anulado pela arbitragem. Baianinho empurrou para o gol depois de receber bom passe de Danilo, que, no entanto, estava impedido.

No segundo tempo, o Inter conseguiu manter o bom nível ofensivo e continuou tomando a iniciativa. Aos 28 minutos, Cleiton lançou a bola para a área em cobrança de falta para o Inter e Rafael Cardoso, do Nação, cabeceou para dentro da própria meta.

Depois do empate, o jogo ficou mais agitado, mas sem que houvesse nova mudança no placar. O Leão Baio segue invicto na Série B, com quatro empates e uma vitória nos cinco jogos que disputou até o momento.

O Inter de Lages volta a campo no próximo domingo, dia 2/7, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador, onde vai enfrentar a Caçadorense. O confronto, válido pela sexta rodada, será às 15h.

NAÇÃO 1 x 1 INTER DE LAGES

NAÇÃO: Agenor, Ronaldo, Fernando, Paulo Fales (Rafael Cardoso) e Negueba; Roger Bernardo (c), Zemarcio (Pedro Isidoro) e Diego Souza (Vinícius Sousa); Jackie Chan, Paul Henry (Renê) e Medina (Cebolinha). Técnico: Rodrigo Cascca

INTER: Renan, Rodrigo Ramos, Ramon, Marcondi (c) e Wender; Esdras (Índio), Cleyton (Caetano), Cleiton e Danilo (Iverton); Baianinho (Vitinho) e Bambam. Técnico: Evandro Guimarães

Gols: Medina (Nação); Rafael Cardoso (Inter – gol contra)

Cartões amarelos: Paulo Fales e Renê (Nação)

Público: 218 torcedores

Fotos: Gabriel Athayde 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!