O morador Mateus Souza Borges, residente na rua Natalino Batista de Oliveira, no bairroSanta Clara,está indignado com a situação precária da via. O trecho se encontra repleto de buracos, precisando, portanto, de manutenção. O morador critica a falta de ação da Prefeitura para resolver o problema.
Mateus também está incomodado porque ele precisa que a Prefeitura abra um pequeno prolongamento da via, num trecho não mais que 4 metros de extensão, para que tenha acesso aos seus dois lotes que ficam no fim da via. No entanto, até agora a administração não deu nenhum sinal de que executará o serviço.
“Já abri protocolo na Prefeitura, eles ficaram de vir até aqui para local tirar fotos para resolver a situação, mas até agora ninguém apareceu. A rua está sem condições de tráfego. Quando dá uma garoa, eu fico sem acesso. O caminhão não consegue chegar até o terreno para descarregar o material para eu construir”, conta.
Na tentativa de resolver o problema, Mateus chegou a colocar, por conta própria, material na rua para tentar chegar ao terreno, mas a medida não resolveu a situação. Para ele, um simples nivelamento da via resolveria o problema. “Na Prefeitura, eles dizem que a Secretaria de Obras precisa liberar o serviço”.