A organização da Festa do Pinhão, em Lages, começou a divulgar as atrações do evento, que ocorre entre 2 a 11 de junho. Assim que a programação dos shows nacionais foi divulgada, internautas usaram as redes sociais do Notícia no Ato para reclamar das atrações programadas.
A maioria das reclamações se refere à falta de novidades na programação. “A festa do pinhão tá q nem colecionar figurinhas qdo vc compra os pacotinhos de figurinhas abre e olha e fala só tem repetidas de novo”, escreveu uma leitora. “Copia e cola anual”, comparou outra. “Cadê as novidades? Esse ano avacalharam demais”, emendou outro internauta.
As críticas não param por aí. Insatisfeito, um seguidor desabafou: “Mas tão apelando nesta festa tão economizando o máximo do máximo tão trazendo só encrenca não querem gastar não ‘fasão’ festa”. Outra internauta acrescentou: “Mais um ano que vou economizar dinheiro”.
Os moradores também reclamaram dos preços dos ingressos. “Misericórdia vai faltar dinheiro”, comentou uma internauta. “Vai o salário misericórdia kkkkk”, acrescentou outra, Houve também quem reclamasse dos shows de pagode: “Turma do pagode é só uma poluição sonora, cancela esses. ‘Tras’ outros no lugar dessa batucada”.
Outros questionamentos estão relacionados à falta de atrações gauchescas, afinal, há inúmeros artistas deste estilo musical que deveriam fazer parte da programação da festa, mas foram ignorados pelos organizadores do evento.
E você, o que achou das atrações da Festa do Pinhão deste ano? Quais artistas você colocaria na programação do evento, tanto no Parque de Exposições quanto no Recanto do Pinhão? E quanto aos ingressos, o que você acha dos preços? Por que?
Deixa a sua opinião nas postagens sobre o evento em nossas redes sociais (Facebook e Instagram). Se preferir, faça uma lista dos shows que você traria a Lages.