Notícia no Ato

ACIL de Lages promove 1ª reunião da Bancada da Serra

Nesta segunda-feira (27), lideranças empresariais, políticas e comunitárias de Lages se reuniram com os deputados estaduais da Bancada da Serra. Os parlamentares Lucas Neves (Podemos) e Marcius Machado (PL) trocaram ideias e experiências a fim de buscar unidade sobre assuntos atuais, de interesse de todos os empreendedores e executivos da região. O deputado Mário Motta, por motivos particulares, não compareceu.

“Este encontro tem um simbolismo imensurável. É a demonstração concreta de que, na boa política, é possível divergir, debater, mas ao final, construir consensos em prol da Serra”, destacou Lucas Neves.

Os deputados se comprometeram a retirar da gaveta obras estruturantes, projetos e ideias inovadoras que possam desenvolver a região. Entre as bandeiras da Bancada, está a melhoria da BR-282, a construção das zonas de processamento e exportação, o asfaltamento da SC-284 (entre Palmeira e Correia Pinto) e o anel viário em São Joaquim.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!