Notícia no Ato

Maurício Batalha deixa a direção do Hospital Tereza Ramos

O diretor do Hospital Tereza Ramos, em Lages, Maurício Batalha Machado, deixou a direção da instituição. Ele comandou a unidade, que é administrada pelo Governo do Estado, durante 22 meses. O cargo deve ser ocupado por um nome indicado pela próxima gestão estadual.

Em carta de despedida, Batalha destacou as conquistas obtidas à frente da direção do hospital. “Avançamos muito. Abertura de nova ala, aquisição de novos equipamentos e de operacionalização de novos serviços. Uma quantidade imensa de melhorias na ala antiga. Uma assistência cada vez melhor a quem precisa dos serviços do hospital”, escreveu.

No mesmo documento, Batalha exaltou a participação dos servidores neste processo. “E o que moveu todos esses processos foi a competência exemplar e o compromisso com a excelência dos nossos colaboradores. A entrega absoluta na busca dos resultados, todos os dias, sem trégua, em uma corrente do bem”, acrescentou.

“Eu aplaudo, com orgulho, a equipe que é a alma deste hospital. Vocês são imprescindíveis, o elo forte de um sistema exigente e complexo. Vocês fazem tudo funcionar”, concluiu.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!