Notícia no Ato

Mãe de gêmeos perde tudo em incêndio enquanto cuidava dos bebês na maternidade

Taiane Trevisol de Meira, moradora do bairro São João, em Correia Pinto, vive um drama familiar. Mãe de gêmeos recém-nascidos, sua casa pegou fogo, e a família perdeu tudo. O fato ocorreu por volta das 11 horas de quinta-feira (29). O ex-marido da vítima é o principal suspeito de ter incendiado o imóvel.

Taiane, segundo informações de seus familiares, teve a casa destruída pelas chamas enquanto estava na maternidade com o casal de gêmeos, que nasceram há seis dias. Tudo o que havia no interior do imóvel, incluindo o enxoval dos bebês, foi destruído pelo fogo. A família precisa de ajuda para recomeçar.

O ex-marido da Taiane é o principal suspeito de ter ateado fogo na residência por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher já foi ameaçada pelo homem e registrou BO contra ele. Os familiares da vítima pedem que a polícia apure as causas do incêndio para esclarecer os fatos.

Com a casa totalmente destruída e sem pertences, Taiane não tem para onde ir quando deixar o hospital com as criancinhas. A família ficará na casa da mãe da moradora, em Ponte Alta, até conseguir reconstruir outro lar . A mulher tem outra filha de cinco anos.

Quem quiser ajudar a família pode se dirigir até a residência da mãe de Taiane, a dona Santina, que mora na rua Belarmino de Abreu, número 409, em Ponte Alta ou entrar em contato pelo telefone 99949-9971.

As doações também podem ser entregues na Casa Mãe Tereza, que fica em frente ao Hospital Tereza Ramos, em Lages, onde acolhe gestantes. O telefone do local é o 3289-9051.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!