Notícia no Ato

Luciane Carminatti realiza lançamento de pré-candidatura a deputada estadual em Lages

Com pautas importantes como educação, cultura, mulheres, assistência social e economia solidária, a deputada estadual Luciane Carminatti (PT) realizou o lançamento da sua pré-candidatura à reeleição na noite destas quinta-feira (11), no município de Lages, na região serrana catarinense.

O evento contou com a presença de mais de 250 pessoas de toda a região e lideranças municipais. Luciane Carminatti está no seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa e foi a mulher mais votada no último pleito eleitoral.

Conhecida como defensora da educação catarinense, Carminatti ressaltou a importância de um governo que se preocupe com as necessidades da população, principalmente dos mais vulneráveis. “Como pré-candidata reafirmo meu compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras de toda Santa Catarina na defesa da educação, das mulheres, dos direitos, da renda e da vida”, ressalta.

O período eleitoral inicia na próxima semana, no dia 15 de agosto. “Quero agradecer a todos e todas que estiveram conosco nessa noite em Lages. Sigo trabalhando firmemente para construir e fortalecer políticas públicas que transformem e melhorem a vida do povo catarinense. Minha eterna gratidão por todo carinho recebido aqui na serra”, afirma Luciane.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!