Notícia no Ato

Cidadania reafirma compromisso em manter uma vaga na Câmara Federal e conquistar cadeira na ALESC


Em reunião  preparatória  do Diretório Estadual, realizada domingo (31), o Cidadania/SC apresentou seus pré-candidatos a deputado federal e estadual, que integrarão as nominatas da Federação Partidária. O evento, que reuniu várias lideranças, aconteceu na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis. O presidente da Federação PSDB/Cidadania, Dalírio Beber, prestigiou o evento.


Além dos Painéis como organização  de campanha, marketing digital, contabilidade  e  de Direito Eleitoral, houve também a definição  como estratégia eleitoral, a manutenção  de uma vaga de deputado (a) federal e a conquista de uma cadeira na Alesc.
A presidente estadual do Cidadania, e pré-candidata à reeleição,  Deputada Carmen Zanotto, destacou a importância da reunião. Segundo ela, o evento foi extremamente importante e produtivo.
“Além de discutirmos sobre a  parte da campanha,  cada candidato teve a oportunidade de falar  sobre seus sonhos, seus desejos e por que estão colocando seus nomes à disposição. Tenho certeza de que o Cidadania deve manter uma cadeira na Câmara Federal e conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa”, declarou Carmen.

FederaçãoAs nominatas do Cidadania se unirão aos nomes na composição  dos indicados do PSDB, para que na Convenção  da Federação    PSDB Cidadania SC, marcada para o próximo dia 4, sejam aprovadas as chapas de federal e estadual, além de deliberações para as composições majoritárias.

Fotos: Adecir Morais

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!