Notícia no Ato

Encontro de Carros Antigos e Clássicos chega a 8ª edição

Lançamento oficial será no sábado (30 de julho) no Mercado Público de Lages, e Encontro nos dias 6 e 7 de agosto, no Parque Conta Dinheiro

Organizado pelo Veteran Car Club de Lages (VCCL), o 8º Encontro de Veículos Antigos e Clássicos de Lages será realizado nos dias 6 e 7 de agosto de 2022, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. A comissão organizadora promoverá neste sábado (30 de julho), no Mercado Público de Lages, o lançamento oficial do evento.

Programação:

15h – Banda Old Rockers;
17h – Bandalheia;
18h30min – Cerimônia oficial, e
19h – Tributo ao Queen com a banda Galileoh

Segundo um dos membros do VCCL, Sergio Fontana, a 8ª edição do Encontro também comemora uma data importante. “Além da reunião de amigos e fãs de carros clássicos, vamos celebrar os dez anos de Veteran Club, um dos clubes de carros antigos e clássicos mais importantes do Brasil. É importante citar que a realização nos dias 6 e 7 de agosto no Parque Conta Dinheiro tem acesso totalmente gratuito ao público, mas contamos com a contribuição espontânea de um quilo de alimento não-perecível.”
O superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Giba Ronconi, salienta que o Encontro de Veículos Antigos já é tão tradicional quanto o seu conteúdo. “É um tipo de evento que reúne não somente os fãs de carros clássicos, mas acompanhamos famílias e grupos de pessoas que ajudam a movimentar a economia da cidade. Há também muito conteúdo histórico, e turistas e comunidade acabam fazendo uma verdadeira viagem no tempo.”
O 8º Encontro de Veículos Antigos e Clássicos tem o apoio da Prefeitura de Lages, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mercado Público de Lages e Fundação Cultural de Lages (FCL).

Serviço:

O quê? Lançamento oficial do 8º Encontro de Veículos Antigos e Clássicos Lages;
Onde? Mercado Público de Lages;
Quando? 30 de julho (sábado), a partir das 15h, e
Ingressos? Acesso gratuito com classificação livre

Informações do evento no Parque

Quando? Dias 6 e 7 de agosto de 2022, a partir das 8h;
Onde? Parque de Exposições Conta Dinheiro, e
Ingressos? Gratuitos ou com contribuição espontânea de 1 quilo de alimento não-perecível
Texto e fotos: Fabrício Furtado

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!