Notícia no Ato

Rua João Schultz é asfaltada em trecho de acentuado declive

Com esta melhoria viária, o bairro Vila Maria ganha acesso mais facilitado à rodovia BR-282

Concluídas as obras de asfaltamento da avenida João Schultz, no bairro Vila Maria (ao Norte da cidade), executadas por empresa terceirizada vencedora de licitação pública, foi dado prosseguimento ao asfaltamento de trecho sequencial desta via, numa extensão de 70 metros, serviço este feito por equipe própria da secretaria de Planejamento e Obras.
O trecho sequencial de menos de 100 metros de comprimento se estende em declive até o cruzamento com a rua Clito Zapelini, também uma das principais vias do bairro. As obras de asfaltamento são realizadas por servidores públicos e com maquinário próprio da Prefeitura de Lages.
Na primeira etapa das obras já havia sido asfaltado trecho de 600 metros até o ponto de confluência à rua Romualdo do Pilar. Por sua vez, a Romualdo do Pilar se estende até a linha marginal da BR-282, em área territorial do bairro Passo Fundo. “A João Schultz é uma extensa avenida que corta o Vila Maria no sentido Norte-Sul, possibilitando acesso tanto à avenida Juscelino Kubitschek (ao Norte), quanto à rodovia BR-282 (ao Sul)”, destaca o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!