Notícia no Ato

Evento do dia do Município contou com excelente público

Apesar da chuva, a Cavalgada do dia do município foi prestigiada por um bom público, já que foram aproximadamente 80 participantes e mais de 200 pessoas almoçaram no evento.

O Prefeito João Eduardo, que estava presente no evento ficou satisfeito, “fiquei muito satisfeito com o resultado da cavalgada, já que foi tudo muito bem organizado, o trajeto da cavalgada foi tranquilo, tanto é que tivemos a participação de homens, mulheres e crianças. O churrasco preparado pelos nossos assadores estava especial, assim como o almoço. Foi uma dia perfeito, com muitos eventos e quem esteve presente saiu muito feliz”.A Vice-Prefeita Alice Pessoa agradeceu, “primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade e agradecer os servidores municipais que estiveram envolvidos no dia do município.

Fica aqui também o meu agradecimento a todos os colaboradores, ao comércio local, a Cooperativa Sicredi e Cooperativa Sicoob, a Rádio Decisão pela transmissão da final do Campeonato de Futsal, ao Clube 16 de Julho, enfim, a todos que colaboraram para que esses dias se tornassem inesquecíveis”.O Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Bocaina do Sul, Jonildo Oliveira também ficou feliz com o evento, “apesar da forte chuva, nossa população e também de cidades vizinhas, estiveram presentes na Cavalgada, na Feijoada e nos eventos do dia do Município. Essa parceria entre Associação dos Produtores Rurais, Clube 16 de Julho e Prefeitura Municipal foi um sucesso, assim como todos os eventos. Agradeço minha equipe pelo trabalho realizado, foi muito divertido ver a alegria das pessoas”.A Feijoada realizada na sexta-feira à noite, teve a apresentação de artistas locais. No sábado, na Cavalgada, após o almoço houve o sorteio de brindes e música tocada e cantada por artistas de Bocaina do Sul. Entre os que se apresentaram estavam Tio Ora, Renata Gaiteira, Tio Amilton e seu filho, Sr. Izair, entre outros talentos de Bocaina do Sul.Entre outras atrações, tivemos no sábado, no dia do município, Parque de Diversões para as Crianças (com Touro Mecânico), uma promoção da Prefeitura Municipal e Cooperativa Sicredi, também tivemos a entrega dos novos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino e jaquetas para os servidores públicos, um bolo gigante para a população, Filme sobre o trabalho desenvolvido por Dirceu Carneiro no final da década de 70 e show pirotécnico.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!