Notícia no Ato

3º Sabadão de Compras movimenta o comércio lageano

Realizado no dia 09 de julho na praça João Costa, a 3ª edição do Sabadão de compras.

É mais uma ação da CDL Lages, que ajuda a fomentar as vendas e movimentar a economia da cidade, além de proporcionar para a população entretenimento e sorteio de brindes”, disse o Diretor Executivo Jhonathan.

Quem passou pelo local durante a realização do Sabadão de Compras, além de ter a oportunidade de realizar a sua compra, pode também assistir à apresentação do músico Marcio Rosa, concorrer aos sorteios que foram disponibilizados pelos associados da entidade.

Os consumidores que passavam pela Praça central, preencheram cupons para concorrer aos vales – compra que foram ofertados pela Microlages, Conexão Fashion, Casa do Couro, EVM Eletricidade, Zago, Lojas VF, One Store e o Posto Guarujá. Empresários que sabem e incentivam projetos com essa finalidade.

“O Sabadão de Compras da CDL, gera boa oportunidade para os comerciantes. Comércio com horário estendido até as 17h, a CDL está com o lojista, incentivando”, pontua o Presidente da CDL Lages, Zulmiro Klann.

A realização do evento, conta com a parceria da cooperativa Credicomin, Fundação Cultural de Lages e Rádio Clube, que somam forças para estimular a economia local.

O sabadão de compras deste mês foi temático, focado no 5º Serra Catarina Festival de Inverno, que iniciou no dia 1º de julho e estende-se até o dia 31 de agosto, divulgando a plataforma que contempla 62 dias de eventos, abrangendo 18 municípios da Serra Catarinense, com muita cultura, esporte, gastronomia e movimentando o comércio da região, potencializando o turismo. A programação está disponível no site http://serracatarina.com.br.
Em sua 5ª edição o Serra Catarina Festival de Inverno irá incluir uma ação que envolverá o comércio da cidade, principal motivo pelo qual foi criado pela CDL em 2016. Em breve nos canais de comunicação da CDL estará disponibilizando maiores informações.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!