Notícia no Ato

Após ataque de cães, acusado de ser o dono dos animais se manifesta

A família do seu Vidal, que mora no Bairro Cruz e Malta, em Lages, procurou a nossa reportagem para dar sua versão sobre o episódio que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (8), quando cães invadiram uma propriedade e mataram várias ovelhas.

A nora do Seu Vidal afirma que, diferentemente do que publicamo, os cães que abateram as ovelhas NÃO são da família dele. “Não foram os cachorros do seu Vidal que mataram as ovelhas. Os câes dele estão doentes. Vocês estão errados”, disse a nora do seu Vidal.

Ela afirmou que, além de ter mentido, o dono das ovelhas(Carlos) a teria ameaçado a ela e a seus famíliares. Além disso, as cercas da propriedade dele estariam em péssimas condições, o que teria estaria facilitando o acesso de animais, como cães, porém, conforme mencionado acima, não foram os cães do seu Vidal que mataram as ovelhas.

A nora do Seu Vidal disse que se sente injustiçada pelas acusações mentirosas e pretende processar os donos das ovelhas. Segundo ela, existem cachorros em todo o bairro, ou seja, não é possível saber quais cães abateram os ovinos. A mulher diz ainda que animais do dono das ovelhas costumam invadir lavouras na redondeza.

Importante ressaltar que, como meio de comunicação, nossa função é relatar os fatos. Neste sentido, assim como publicamos a versão do dono das ovelhas, estamos dando a versão do “outro lado”. Só não ouvimos o seu Vidal, antes de divulgarmos os fatos, porque não o encontramos assim que gravamos a reportagem.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!