Notícia no Ato

Fundação de Esportes de Lages realiza entrega de material esportivo para escolinha de futebol

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renatinho Júnior, acompanhado do gerente da entidade, Jehan Oliveira, realizaram a entrega, nesta quinta-feira (7 de julho) de materiais esportivos para a escolinha Garotos Unidos do bairro Popular, em Lages.

O superintendente ressalta a importância das escolinhas dentro dos bairros e a satisfação de poder contribuir. “Temos algumas escolinhas da Fundação espalhadas pela cidade e alguns trabalhos são as próprias associações de bairro que fazem e temos que engrandecer e auxiliar com esse material. É com grande alegria que estamos fazendo esse trabalho”, explica.

Segundo Renatinho, os méritos para o incentivo à prática esportiva são dos professores e responsáveis dos bairros. ”Os presidentes das associações sempre nos pedem auxílio para chamar a criançada para dentro de um campo de futebol, uma quadra de basquete, vôlei, enfim. Para que a gente consiga fazer esse trabalho, os méritos são das associações e dos professores que nos ajudam bastante”, finaliza.

Texto: Lucia Chaves/Fotos: Jehan Oliveira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!