Notícia no Ato

Casal amarrado por 2h perde 38 itens e dinheiro

Um casal foi feito de refém e permaneceu amarrado durante mais de 2h enquanto dois ladrões fizeram a limpa na casa. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (30), na Linha Monte Alegre, interior de Chapecó. Uma das vítimas, um homem de 47 anos, contou à PM (Polícia Militar) que dois criminosos chegaram na casa por volta das 19h15 e anunciaram o assalto. Um deles estava com um revólver calibre 38 preto.

Os criminosos roubaram cerca de 38 itens entre carro, celulares e eletrodomésticos. Eles ainda levaram R$ 1.200 em dinheiro e 100 kg de carne bovina. Após cometer o assalto, eles fugiram com o veículo do casal, um Fiat/Strada Fire Flex, com placas MGC 4737. Segundo o homem, eles mencionaram que abandonariam o veículo.

As vítimas ainda contaram que um dos ladrões esteve  na propriedade durante o dia pedindo para comprar queijo. Ele chegou a pé ao local e no momento do roubo o casal viu um veículo deixando os criminosos na propriedade, mas não souberam informar o modelo do automóvel. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Fonte:Ndmais

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!