Notícia no Ato

Prefeitura de Lages é parceira na realização do 25º Motoneve

Evento se consagra como um dos mais importantes do segmento em Santa Catarina e atrai pessoas de várias partes do Brasil. Lançamento oficial será nesta sexta-feira (24 de junho) no Mercado Púbico de Lages, a partir das 19h

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural, é parceira na realização do 25º Motoneve. O evento está programado para os dias 08, 09 e 10 de julho no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

A expectativa dos organizadores é receber em torno de cinco mil pessoas, o que anima diversos setores da economia. “Essas pessoas vão se hospedar em nossos hotéis, consumir em bares, restaurantes, padarias, supermercados, abastecer nos postos de combustíveis e frequentar diversos outros estabelecimentos. Eventos como este, além de aquecer a economia da cidade, colocam Lages em evidência”, destaca o secretário Álvaro Joinha Mondadori.

Lançamento

Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, a última edição do Motoneve ocorreu em 2019. Neste ano, o evento retorna com força total e para dar uma demonstração do que está sendo preparado, a organização fará o lançamento oficial nesta sexta-feira (24 de junho) no Mercado Púbico de Lages, a partir das 19h. O lançamento será aberto ao público em geral e contará com show do grupo Blues in Box. No local serão comercializados os ingressos individuais ao valor de R$ 30, que dará o direito de acessar o evento durante os três dias 08,09 e 10 de julho no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Para Sergio Boscatto, um dos organizadores do Motoneve, o evento deixa sua marca positiva, contribuindo com o fluxo turístico da cidade. “Estamos falando de um dos mais importantes eventos motociclísticos de Santa Catarina que atrai pessoas de várias partes do Brasil, especialmente da região Sul, mas também dos países vizinhos que integram o Mercosul”, comenta. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (49) 99983-2041 ou (49) 99902-4730.

Texto e foto: Flávio Fernandes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!