Notícia no Ato

Abertura da 22ª Olimpíada Estadual das Apaes será na segunda-feira (27), no ginásio Jones Minosso

Serão utilizadas cinco praças esportivas: Ginásio Jones Minosso, Ginásio Ivo Silveira, Estádio Vidal Ramos Júnior, Clube Caça e Tiro e Ginásio da Apae de Lages

A solenidade de abertura da 22ª Olimpíada Estadual das Apaes está programada para segunda-feira  (27 de junho), a partir das 20 horas, no Ginásio Jones Minosso. O ato terá transmissão ao vivo pelo YouTube  da Federação das Apaes de Santa Catarina.

O evento se estenderá até o dia 1º de julho, em Lages. A expectativa da organização é de receber mais de 1.100 participantes, entre atletas, dirigentes, árbitros e equipes de apoio. A Prefeitura é parceira do evento.

As modalidades em disputa serão: Atletismo, Basquetebol, Bocha Rafa Vollo, Bocha Paralímpica, Futsal, Handebol, Natação e Tênis de Mesa. Estarão em Lages, para os jogos, 18 delegações, representando 198 municípios catarinenses.

Serão utilizadas cinco praças esportivas: Ginásio Jones Minosso, Ginásio Ivo Silveira, Estádio Vidal Ramos Júnior, Clube Caça e Tiro e Ginásio da Apae de Lages.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!