Notícia no Ato

Senac Lages e Núcleo de Inovação da ACIL palestra sobre cultura de inovação

Através de uma parceria firmada com o Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Lages, a Faculdade Senac Lages promove no dia 29 de junho, a partir das 19h, a palestra “Cultura de inovação: boas práticas para a transformação sustentável na sua empresa”, que tem como objetivo mostrar na prática os conceitos de cultura e inovação nas organizações, além de entender como conduzir os caminhos para transformação e inovação do seu negócio.

SoftskillsA palestrante é Camila Bardini, mestra em economia criativa, especialista em mundo 4.0 e pela USP, empreendedora, consultora de inovação e de negócios, facilitadora de processos criativos, certificada em . Ela demonstrará de maneira prática, que a inovação é algo cultural, que deve ir além de uma entrega pontual e necessita ser incorporada no trabalho cotidiano. Também serão contemplados os seguintes assuntos:Management 3.0, Agile Coach Accredited·         Conhecimento sobre os principais elementos para uma cultura de inovação;·         Experimento prático de abordagens para conquistar uma cultura de inovação;·         Ferramentas práticas para serem aplicadas com os times nas empresas;·         Cases de sucesso inspiradores.

R$ 20R$ .25plid.in/culturadeinovacaoA capacitação tem como público alvo empreendedores, gestores e lideranças em geral, além de entusiastas e curiosos sobre o assunto. As inscrições têm um custo de para associados da ACIL e para não associados e podem ser realizadas através do link: Serviço: Cultura de inovação: boas práticas para a transformação sustentável na sua empresaQuando: 29 de junho de 2022Horário: 19hLocal: Auditório da Associação Empresarial de Lages – ACIL (presencial) Av. Belisário Ramos, 2276 – Centro-Lages. 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!