Notícia no Ato

Deputada Carmen Zanotto se reúne com superintende do DNIT/SC para tratar das demandas da Serra

Em reunião com o Superintendente do DNIT/SC, Alisson Andrade, a deputada federal Carmen Zanotto tratou da melhoria nas BRs em SC, entre elas a BR-282. Com a necessidade de terceiras faixas nos locais mais críticos. Vale lembrar que a parlamentar destinou recursos para as terceiras faixas na localidade dos Índios, o que melhorou a segurança e o tráfego dos veículos.

Na pauta, ainda, as obras das marginais nos bairros São Francisco/ São Paulo e a possibilidade de dar mais segurança ao acesso do bairro Santa Mônica em Lages. E a melhoria do fluxo na rodovia no bairro Vila Mariza e o acesso ao Shopping e outros empreendimentos.

“Tenho recebido muitos pedidos da comunidade para melhorar este acesso, principalmente para a segurança dos pedestres que atravessam a rótula para se deslocarem até os empreendimentos. O Dnit deverá realizar estudos para verificar o que poderá ser feito no local”, lembra a deputada Carmen Zanotto.

A deputada solicitou a melhoria na sinalização no trevo do Salto Caveiras, a execução da passarela nos bairros Passo Fundo/Frei Rogério, e as demais passarelas no trecho Lages/Florianópolis.

Caminhos da Neve

Carmen Zanotto destacou a importância da manutenção dos recursos para a rodovia Caminhos da Neve (SC 114) para a realização do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) e pesquisas para o processo de federalização.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!