Notícia no Ato

Avenida João Schultz, no bairro Vila Maria, está sendo preparada para receber camada asfáltica

Serão 640 metros de extensão de asfaltamento, na interseção com a rua Romualdo Antônio do Pilar até o entroncamento com a rua Manoel Deolindo Mota

Os serviços de asfaltamento da avenida João Schultz estão em ritmo acelerado. Após um período de obras estruturante com o complexo sistema de drenagem na via, a empresa responsável, avança e segue com o cronograma de trabalhos. Quem passa pelo local nota que a via já está sendo preparada com a terraplanagem para receber a camada asfáltica.

Serão 640 metros de extensão de asfaltamento, na interseção com a rua Romualdo Antônio do Pilar até o entroncamento com a rua Manoel Deolindo Mota. Após a conclusão será uma pista com sete metros de largura, preparação de infraestrutura para construção de passeios (calçadas) pelos moradores, colocação de meio fio e base de brita compactada.

Os recursos para esta obra de infraestrutura são na ordem de R$ 1.499.862,90, provenientes de emenda parlamentar da deputada Federal Carmen Zanotto e contrapartida da Prefeitura de Lages.

Texto: Ari Junior/Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!