Notícia no Ato

Após anunciar recursos para Lages, vereador alfineta o prefeito Ceron: “E agora, Coronel?”

Quem acompanha o dia a dia das questões políticas em Lages, sabe que o clima entre algumas figuras políticas da cidade não é nada amistoso. Nesta semana, o vereador Jair Júnior (Podemos) alfinetou o prefeito Antonio Ceron (PSD), após afirmar que conseguiu, junto ao Governo do Estado, liberação de recursos para a aquisição de máquinas para fazer a manutenção das ruas da cidade; “E agora, Coronel”, alfinetou. 

“Ainda indignado com a situação caótica das ruas na cidade de Lages, resolvi vir até Florianópolis e conversar diretamente com o assessor de governo Lucas Neves, com o Governador Moisés e com o Secretário da Casa Civil Juliano Chiodelli, para tentarmos resolver esse problema. Falei sobre a necessidade de compra de uma patrola e uma caçamba para a Prefeitura de Lages amenizar a situação dos bairros”, escreveu.

Ele afirma que conseguiu sensibilizar o governo a liberar cerca de R$ 1,3 milhão, dinheiro que daria para comprar duas máquinas – uma caçamba e uma patrola,- para a manutenção das ruas da cidade. “Com o recurso viabilizado, mais de 1 milhão de reais, vamos ver se pelo menos para adquirir os equipamentos e executar o serviço, a Prefeitura de Lages vai prestar”, criticou.

Importante ressaltar que o vereador Jair e o prefeito Ceron são adversários políticos, o que talvez explique as frequentes trocas de farpas entre ambos, em que pese o fato de que Lages apresenta diversos problemas de ordem administrativa, o que justifica reações e cobranças dos mais diversos setores, , como esta feita pelo do vereador Jair, por uma melhor prestação de serviços públicos por parte da administração.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!