Notícia no Ato

Ponte na divisa Lages/Cerrito necessita de manutenção

Um grupo de proprietários rurais, já alertaram e fizeram reclamações  ao poder público de São José do Cerrito sobre as condições em que se encontra o ponte sobre o rio Amola Faca.

Segundo informações o secretário municipal de Obras da Prefeitura de São José do Cerrito esteve no local e tomou conhecimento. Entretanto, ele, particularmente, disse que a ponte está em bom estado. Quando na realidade essas afirmações não correspondem à realidade, pois a ponte está quebrada e apresenta perigo a quem vier a utilizá-la.

Tal atitude demonstra irresponsabilidade do secretário de Obras de São José do Cerrito. Caso aconteça algum acidente causado pela má conservação da ponte o titular da Pasta de Obras daquele município poderá até ser responsabilizado judicialmente. E não é somente a ponte que está em péssimo estado de conservação, também a estrada conhecido como do “Pinheiro Ralo” continua na promessa de ser patrolada e cascalhada.

Da forma como fizeram da vez passada só piora a situação. Diz um proprietário rural que “passaram a máquina fazendo um amontoado de terras nas laterais da estrada. Quando chove ninguém passa. O cascalho existe na fazenda do “Fabinho”. Só que ninguém aparece. É um eterno jogo de empurra-empurra”, concluiu o  proprietário rural. Espera-se que o secretário de Obras da Prefeitura Municipal de São José do Cerrito tome as devidas providências com urgência. Não se brinca com coisa séria!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!