Notícia no Ato

Arrombamentos em comércio de Lages está virando rotina

A segunda-feira, vai ser de contabilizar os prejuízos mais uma vez, para o proprietário do Empório Lanches, da Avenida Belizário Ramos, bairro Copacabana em Lages. Em menos de um mês foram três arrombamentos.

Na primeira o bandido levou uma TV de 55 polegadas, na segunda vez R$ 600,00 reais do caixa e neste domingo (09), uma TV 42 polegadas da parede. Um elemento em um Fiat Uno , por volta das 3h46min, parou nas proximidades, trocou a placa, depois seguiu até o empório Lanches, passou pela frente e deixou o carro estacionado na Rua Marechal Deodoro. Desceu do carro, com capuz na cabeça e máscara, e de posse de uma pedra atirou na vidraça, entrou rapidamente igual um gato e saiu com a TV nas paletas(costas), e foi se embora.
Mas não para por aí, em outro estabelecimento no bairro universitário, o cara com as mesmas características, meteu uma pedra na vidraça, e fez o serviço, não sabemos o que foi levado deste local.

O fato é que a vagabundagem segue tripudiando a população trabalhadora. São vários arrombamentos nos últimos dias, e um prejuízo que os comerciantes tem que arcar.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!