Notícia no Ato

Domingo de decisões no Jones Minosso: Leoas x Female e Lages x Fraiburgo farão as últimas finais de 2021


Os ingressos que custam R$ 10,00 reais e são válidos para os dois jogos, ou seja, com um ingresso você assiste as duas finais


Este domingo (12 de dezembro) promete ser de fortes emoções para o futsal lageano. Duas importantes partidas irão movimentar o ginásio de esportes Jones Minosso: finais do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino e da Liga Catarinense de Futsal Masculino.
A primeira decisão do dia acontece às 16h30, com o jogo entre Leoas da Serra e Female, de Chapecó. O duelo que é o maior clássico do futsal feminino de Santa Catarina irá reeditar a final dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano, que terminou com a medalha de ouro para Lages. O jogo que vale o campeonato estadual e será marcado como a despedida da atleta Amandinha, melhor jogadora do mundo da modalidade, que está encerrando um ciclo de cinco anos defendendo as cores do time de Lages.
O segundo jogo do dia também promete fortes emoções para os amantes do futsal. O Lages enfrenta o Fraiburgo, pelo jogo de volta da final da Liga Catarinense série prata. O vencedor fica com o título e com a vaga para a série ouro. O jogo de ida, realizado no último domingo, terminou com vitória do time lageano por 3×2.
Ingressos
Os ingressos que custam R$ 10,00 reais e são válidos para os dois jogos, ou seja, com um ingresso você assiste as duas finais.
A bilheteria do ginásio Jones Minosso abre às 14h de domingo.

Texto: Rafael Araldi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!