Notícia no Ato

Prefeitura lança Edital para credenciamento de médicos de apoio nas Unidades Básicas de Saúde

As inscrições ao credenciamento deverão ser realizadas de 9 a 22 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria da Saúde, lançou o Edital de Chamada Pública nº 010/2021 para credenciamento de profissionais médicos em Clínica Geral para atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza, o profissional deve possuir diploma de Graduação em Medicina com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). “Os serviços deverão ser prestados nas Unidades Básicas de Saúde, na qualidade de médico de apoio, conforme definição da Secretaria Municipal de Saúde, sem caracterização de vínculo empregatício”, explica o secretário.

As inscrições ao credenciamento deverão ser realizadas de 9 a 22 de dezembro de 2021, para seleção imediata somente nos casos de existência de vagas remanescentes de concurso público e/ou processo seletivo e demanda reprimida. Após este período o mesmo Edital permanecerá aberto para novos credenciados até o prazo limite de 31 de dezembro de 2022, obedecidos aos critérios de necessidade do serviço e interesse público.

Os interessados ao credenciamento deverão apresentar documentação em envelope lacrado junto ao Setor de Controle e Auditoria da Secretaria Municipal da Saúde, localizado à Praça Leoberto Leal, 20 – Centro – fone: (99) 3251-7645, com cópias autenticadas ou a vistas dos originais, dos documentos listados no Edital.

O Edital completo está disponível no site da Secretaria da Saúde: saudelages.sc.gov.br

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!