Notícia no Ato

Com risco de encerrar as atividades CRENSA realiza brechó solidário no fim de semana

Sendo uma entidade sem fins lucrativos que acolhe dependentes químicos na serra catarinense, o Centro de Recuperação Nossa Senhora Aparecida (CRENSA), está organizando para o próximo sábado (11), um brechó solidário, no antigo Restaurante Butkaio no centro, a partir das 09h30.
A iniciativa surgiu dos próprios voluntários e tem como intuito arrecadar fundos que auxiliem na manutenção das atividades, levando em consideração a situação financeira que pode acarretar no encerramento das atividades.
A presidente do CRENSA, Rose Maria Rodrigues, destaca que o brechó solidário, em sua origem, seria realizado na sede da instituição. “Uma conhecida acabou se empolgando com a ideia e convidou outras amigas que acabaram dando outra proporção para o evento. Arrecadamos muitas peças de roupas, de marcas nacionais e internacionais”.
O brechó marcado para o próximo sábado, tem início às 09h30 e encerramento às 18h. Além das marcas citadas pela presidente da instituição, as peças são novas e usadas e possuem numeração variada. Quem deseja colaborar, pode se dirigir no sábado até o brechó na Praça João Ribeiro, em frente à Catedral, no antigo Restaurante Butkaio, em Lages, ou entrar em contato nas redes sociais @crensacomunidade.

Por Luan Turcati | Fotos: Divulgação CRENSA

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!