Notícia no Ato

Trecho da rua Manoel Thiago de Castro, no Centro, receberá asfalto

Será reperfilado o trecho que compreende desde o entroncamento com a rua Irmã Laurinda até a praça Joca Neves, no Centro

Mais uma obra de infraestrutura na cidade deverá ter início nos próximos dias. O prefeito Antonio Ceron recebeu, na tarde desta sexta-feira (3 de dezembro), a emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos, que garante recursos para a reperfilagem de trecho da rua Manoel Thiago de Castro. A entrega do documento foi acompanhada pelo secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, entre outras autoridades.

Esta é uma via importante do Centro da cidade (rua do Terminal Urbano) e de acesso a outros pontos da região central, como o Hospital Tereza Ramos. “Agradecemos o apoio do deputado Ismael, contribuindo para que tenhamos condições financeiras de dar mais qualidade de vida à população, através de obras de infraestrutura”, declara o prefeito Ceron.

O investimento será de R$300 mil e as obras serão executadas com equipes próprias da prefeitura. A previsão é de que os serviços iniciem ainda no mês de dezembro. Será reperfilado o trecho que compreende desde o entroncamento com a rua Irmã Laurinda até a praça Joca Neves. “A princípio este é o recurso disponível, mas vamos pleitear junto ao Governo do Estado mais verba para que a reperfilagem da rua Manoel Thiago de Castro seja feita completa, até o condomínio Cacimba”, afirma o secretário João Alberto.

Texto: Aline Tives/Fotos: Paulo Marques

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!