Notícia no Ato

Prefeitura asfalta trecho da rua Jerônimo Coelho, no Centro

Os recursos disponibilizados pelo Governo do Estado nesta obra são na ordem de R$ 493 mil. A prefeitura de Lages é a responsável pela mão de obra própria com servidores e maquinário

A Prefeitura de Lages, por meio da equipe de serviços da Secretaria de Planejamento e Obras, iniciou nesta quarta-feira (1º) o asfaltamento de um trecho da rua Jerônimo Coelho, no Centro. Esta importante via, passa ao lado do Hospital Tereza Ramos. As obras compreendem do entroncamento com a rua Marechal Deodoro até o cruzamento com a rua Sete de Setembro, totalizando 273 metros de extensão.

O prefeito Antonio Ceron, acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, do assessor especial do Governo do Estado na região, Lucas Neves e o diretor geral do Hospital Tereza Ramos, Maurício Batalha Machado, vistoriou o início dos serviços. “Um convênio com o Governo do Estado que possibilita a melhoria na infraestrutura urbana. Outras ruas e avenidas serão asfaltadas e revitalizadas através destes convênios com o governo estadual em Lages, por isso, agradecemos esta importante parceria”, disse o prefeito Ceron.

Os recursos disponibilizados pelo Governo do Estado nesta obra são na ordem de R$ 493 mil. A prefeitura de Lages é a responsável pela mão de obra própria com servidores e maquinário. Em um primeiro momento está sendo realizada a preparação da via para receber o asfalto com a reperfilagem (base). Após estes serviços será implantada a camada definitiva. Os serviços no local devem ser concluídos neste final de semana.

Rua pavimentada no Petrópolis

Nesta quarta-feira (1º) o prefeito Ceron vistoriou também os serviços de pavimentação, com lajotas, na rua João Batista (trecho de uma servidão), no bairro Petrópolis. Na ocasião, o chefe do Executivo, conversou com os moradores e servidores. Esta obra está sendo executada por equipe própria da Secretaria de Planejamento e Obras. “Esta era uma demanda antiga da comunidade e estamos atendendo. Aos poucos vamos melhorando a infraestrutura viária da cidade com o programa Minha Rua Melhor”, salientou o prefeito.

Texto: Ari Junior/Fotos: Secretaria de Planejamento e Obras/Divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!