Notícia no Ato

Programação de Natal Felicidade 2021, em Lages, está mantida

Em reunião na prefeitura de Lages nesta quarta-feira, autoridades municipais decidiram pela manutenção das atividades do Natal Felicidade 2021. Participaram do encontro o prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese, o secretário da Saúde, Claiton Camargo de Souza e o superintendente da Fundação Cultural, Giba Ronconi.

Durante a reunião, foram definidas algumas mudanças na organização do evento, após a publicação das Portarias nº 1303 e 1305, do Governo do Estado, com uma série de novas regras para a realização de festas, shows entre outros, em Santa Catarina, no combate e prevenção ao novo Coronavírus, o chamado protocolo de Evento Seguro.

A principal mudança será a criação de uma arena de shows em frente ao palco das apresentações artísticas, montado no calçadão da praça João Costa. Este espaço será cercado com grades de separação. Para acessar esta arena de shows o público deverá usar obrigatoriamente a máscara e portar a carteirinha de vacinação ou o certificado de vacinação expedido pelo Ministério da Saúde (via aplicativo de celular ConectSUS). No local será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!