Notícia no Ato

Curtas metragens sobre Educação Fiscal dá grandes prêmios aos vencedores

Alunos da Rede Municipal de Ensino e que foram vencedores no 2º Concurso de Curta-metragem da Educação Fiscal são premiados com smartphones, pen-drive e playtations4, resultantes de parceria com a Receita Federal

A Secretaria da Educação de Lages realizou a premiação dos vencedores da segunda edição do concurso de curta-metragem: luz, câmera e educação fiscal na última quarta-feira, 24/11.
As crianças e estudantes das etapas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e das modalidades da Educação Especial e Educação do Campo receberam prêmios especiais e certificação conforme a sua classificação nas seis categorias do concurso.
Os terceiros lugares receberam um smartphone cada, as crianças e estudantes dos segundos lugares foram contemplados com um smartphone e um pen-drive e os grandes vencedores dos primeiros lugares ganharam um playstation 4.
Tais prêmios foram recebidos por meio da parceria com a Receita Federal do Brasil. Os professores orientadores dos vídeos laureados também receberam prêmios e certificados de participação.
Nesta edição do concurso foram inscritos mais de 60 vídeos provenientes de crianças e estudantes matriculados no sistema municipal de educação.

Texto: Gustavo Cezar Waltrick

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!