Notícia no Ato

Prefeito Ceron vistoria serviços de acabamentos nos boxes do novo Mercado Público Municipal


O Mercado Público Municipal será reinaugurado no dia 4 de dezembro (sábado), às 10 horas. O ato terá a presença do prefeito Antonio Ceron, do vice Juliano Polese, do governador do Estado Carlos Moisés da Silva e demais autoridades


Na tarde desta terça-feira (23 de novembro) o prefeito Antonio Ceron, acompanhado do executivo de Turismo e responsável pela gestão do Mercado Público Municipal, Amauri Bacci, vistoriou os serviços de acabamentos nos boxes que estão sendo instalados no local.
O prefeito passou por todos os corredores do novo Mercado Público, conversou com os proprietários dos boxes, visitou os espaços já concluídos da estrutura física e se mostrou ansioso pela inauguração deste novo espaço. “Mais que a obra física de reforma e ampliação deste local, temos toda a história, cultura e valores dos costumes do lageano aqui presente. Este será mais do que um ponto de encontro das famílias, mas uma referência para a cidade. Um presente para todos os lageanos”, disse o prefeito Ceron.


O Mercado Público Municipal será reinaugurado no dia 4 de dezembro (sábado), às 10 horas. O ato terá a presença do prefeito Antonio Ceron, do vice Juliano Polese, do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva e demais autoridades.

Nota: Ari Junior/Fotos: Greik Pacheco

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!