Notícia no Ato

Guedebeer passa pelo Teste de Experiência da Rota Cervejeira

A história que nasceu de uma inspiração por fazer cervejas caseiras para consumo próprio e acabou se transformando numa das cervejarias pioneiras da Serra Catarinense. Foi o que revelou o empresário Márcio Couto Guedes, proprietário da Cervejaria Guedbeer, que junto com sua mãe, Silvana Guedes recepcionaram o grupo para o Teste de Experiência da unidade integrante da Rota Cervejeira.


Os avaliadores Andressa Barbosa, Onéris Lopes, José Arthur Francisco, Henrique Beling, Altenir Agostini, Turibio Marcon Filho e Mário Werner fizeram inúmeras indagações como visitantes e degustaram seis das onze variedades produzidas pela Guedbeer. Uma das novidades que chamou a atenção na cervejaria é o uso de cartão magnético para consumo de cervejas nos bicos da chopeira automatizada.
A metodologia de avaliação é das consultoras do Sebrae, Márcia Godinho e Tânia Brizolla que posteriormente emitirão uma análise do Teste Experiência. A visita técnica aconteceu no início da noite desta quinta-feira (30), no pub da Guedebeer, na rua Aristóteles Soeiro Waltrick. Bairro Frei Rogério.
Os Testes de Experiências acontecerão em oito unidades da Rota Cervejeira. Ao final, todas as integrantes da rota terão uma análise real de experiências, com vistas a atender as futuras demandas de turistas.

Créditos: Jenni Thomaz 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!