Notícia no Ato

Live debate o retorno das aulas presenciais

O PSB de Lages realiza no próximo sábado, 20/02, às 14h em sua página do Facebook a sétima live do projeto “40 minutos de Roda de Conversa”.

O tema desta edição será: “A situação atual da pandemia e o desafio do retorno às aulas presenciais”. São 5 painelistas que irão conversar entre si e interagir com a população através de mensagens que podem ser encaminhadas durante a live pelo Facebook.

Participam como painelistas: a Deputada Federal Carmen Zanotto (enfermeira – relatora da comissão externa de enfrentamento à COVID-19 da Câmara dos Deputados), o Prof. Gelson Albuquerque (enfermeiro – Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina – Professor aposentado da UFSC), a Prof.ª Vivian Oliveira (psicóloga – coordenadora do curso de graduação em Psicologia da UNIPLAC), Prof. ª Consuelo Sielski (Pedagoga – ex-reitora do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC – Ex-chefe da Universidade Corporativa dos Correios – UniCorreios) e o Prof. Clóvis Gewehr (Professor titular da UDESC – Diretor Geral do Centro de Ciências Agroveterinárias – CAV).  

Acreditamos que, ao acompanhar a live, o cidadão terá acesso a conhecimentos de grande valor e oriundos de diversos pontos de vista, pois estarão conversando entre si: profissionais da saúde, psicóloga, pedagoga e gestores educacionais. Desta forma, o PSB deseja contribuir para que as pessoas possam fazer escolhas de forma consciente neste momento singular.

Resumo das informações:

O quê? Live sobre “A situação atual da pandemia e o desafio do retorno às aulas presenciais”.

Quando? Sábado, dia 20/02, às 14h.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!