Notícia no Ato

Anúncio da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

Todos os anos, a Legião da Boa Vontade realiza a sua tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Neste ano, a iniciativa vai entregar, no mês de dezembro, em 175 cidades brasileiras50 mil cestas de alimentos não perecíveise 50 mil kits de limpeza a famílias em situação de vulnerabilidade social e em risco alimentar, para que elas possam ter Natal digno, sem fome e continuar se prevenindo do novo coronavírus. 

A ação da Legião da Boa Vontade atenderá as famílias atendidas por ela em suas 82 unidades socioeducacionais e também famílias assistidas por organizações que são assessoradas e atuam em parceira com a LBV. A entrega dos donativos seguirá de forma organizada e as equipes de voluntários farão o uso de equipamentos de proteção individual recomendados pelos órgãos de saúde para evitar qualquer contaminação pela COVID-19. 

Por isso, vimos, respeitosamente, solicitar o apoio na divulgação do material institucional da campanha, veiculando as peças promocionais da inciativa: Anúncio Anexo:  03 opções de arte (Divulgar quantas vezes puder) 

Confiantes na boa acolhida a este pedido, desde já agradecemos a atenção e aproveitamos o ensejo para reafirmar nossos melhores votos de saúde, sucesso e felicidade a todos os profissionais desta empresa.

Valdir Bigas/Relação institucional | Florianópolis/SC 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!