Notícia no Ato

Lages está em evidência, Ceron anuncia Cassol Center Lar

Antônio Ceron e juliano polese, ficam felizes em anunciar mais uma empresa que chega à cidade de Lages, a Cassol Center Lar, “ Lages está em evidência e ficamos felizes em saber que mais uma grande empresa escolheu nossa cidade para se estabelecer, a Cassol Centre Lar está entre as 10 maiores lojas de materiais de construção do Brasil e ser escolhida por mais uma empresa, nos enche de orgulho” comenta Ceron.

Ceron ainda lembra que para a cidade estar no radar dos investidores foi preciso uma grande caminhada. “Estamos entre as 100 melhores cidades para se fazer negócios, isso foi um estudo realizado pela Urban Systems e Revista Exame, que analisou o potencial de desenvolvimento econômico das cidades, considerando os municípios com as melhores oportunidades para se investir e nosso lugar é 63º, com isso ficamos em evidência para os investidores”.

A empresa

A Cassol Center Lar é uma empresa catarinense com 62 anos de atividades no Brasil, que tem seu berço a cidade de Urubici/SC, com a fundação de uma serraria pelo descendente de imigrantes italianos Ernesto Cassol e seus filhos. Mais tarde, no município catarinense de São José, a família fundou a Madeireira Cassol e depois disso não parou mais de empreender.

A Loja se estabelecerá ao Lado do Lages Garden Shopping, em uma área de 6 mil m² e terá de área construída cerca de 2,5 mil m², Cassol trabalha com uma linha completa de marcas exclusivas. A empresa tem cerca de 15 lojas e possui mais de 45 mil itens, tem em seu mix de produtos de marcas diferenciadas e o maior estoque a pronta entrega no Sul do Brasil.  “Mais um empreendimento que irá empregar quase 100 pessoas diretamente, fora os empregos indiretos, a Cassol já vende online e entrega cerca de duas carretas de materiais de construção na cidade por semana. A chegada da empresa apenas está consolidando um trabalho que estamos fazendo nos últimos quatro anos de trazer mais investidores para nossa cidade, Lages não pode parar, precisamos continuar avançando “finaliza Ceron.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!