Notícia no Ato

Coligação Lages em Boas Mãos: Ceron e Juliano percorrem os bairros da região sul de Lages

Hoje (24) pela manhã foi dia dos Candidatos da Coligação Lages em Boas Mãos Antonio Ceron e Juliano Polese, visitar os bairros da região sul de Lages, e mais uma vez foram bem recebidos e acolhidos pelo povo Lageano, como a senhora Jandira da Silva Borges, que fez questão de chamar e agradecer Ceron em sua casa, casa que recebeu da prefeitura há menos de dois anos. “Fiquei anos pedindo há vários prefeitos e nunca fui atendida, hoje tenho minha casinha graças ao Ceron, ele tem um coração enorme, disse que ia me ajudar e me ajudou, hoje tenho orgulho de receber ele na minha casa”.

A caminhada e as visitas se deram nos bairros Centenário, São Luiz, Santo Antônio, Loteamento Preá, Araucária e Santa Catarina. Onde dezenas de ruas foram asfaltadas pelo Projeto “Minha Rua Melhor”. Inauguração do Centro do Idoso, Inauguração da Unidade Básica de Saúde, abrigo para moradores de rua, CRAS no bairro Centenário, CEIM no Centenário que está prestes a ser inaugurado, novo abrigo para menores no Bairro São Luís e as hortas comunitárias.

Ceron e juliano conversaram com as pessoas que faziam questão de tirar fotos e agradecer pelo que fizeram nos bairros. ”No Bairro Santa Catarina fizemos revitalização completa da Avenida Aujor Luz, com asfalto novo, calçadas, iluminação de led e pontos de ônibus. Os bairros do Sul foram os primeiros a ter o Programa Comunidade Melhor com ações de saúde, educação e infraestrutura”, comenta Juliano.

Já Ceron visivelmente emocionado comentou que é gratificante ver o povo feliz, “Você poder andar nos bairros e ver o carinho que somos recebidos, isso é imensurável. As pessoas agradecem sorrindo, como a conclusão das obras e início das operações do Complexo Araucária, que está atendendo cerca de quatro mil famílias na região sul da cidade com saneamento básico e esgoto tratado, um direito de todos, que fizemos questão de fazer e entregar, esse carinho todo só nos dá mais entusiasmo para continuar avançando e trabalhando para esse povo que tanto precisa, queremos fazer muito mais” finaliza Ceron.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!