Notícia no Ato

Prefeito de Correia Pinto retorna aos poucos às atividades

O Prefeito Celso Rogério visita obras do Mirante do Morro onde está localizado o Hospital Faustino Riscarolli, e convida a população para apreciar a beleza e a vista da cidade de Correia Pinto.

O Prefeito Celso Rogério Ribeiro , na manhã desta quarta-feira(17),esteve vistoriando algumas obras em andamento. Depois de passar por 11 dias numa UTI no Hospital Tereza Ramos em Lages, o prefeito vai lentamente recomeçando suas atividades de gestor municipal. Visitando as obras internas, que estão sendo realizadas no Hospital Faustino Riscarolli, demonstrou contentamento pelo que viu. Já no Mirante do morro onde está localizado o Hospital, o prefeito dialogou com a reportagem de o Notícia no Ato: ” Me sinto muito feliz em poder ver estas obras em fase de conclusão. Esse Mirante em cima da escadaria do Morro do Hospital, será um ponto de referência para os nosso munícipes, porque oferece uma visão muito bonita da nossa cidade. E para aquelas pessoas que acompanham seus familiares no Hospital e queiram descansar um pouco, o Mirante oferece bancos para sentar, mesas, etc.

Enfim será um local para descontração e conversa com a família. Daqui pode-se observar como a nossa cidade é linda. Acolhedora todos já sabem que é. Também podemos visualizar que cresceu bastante, daqui do alto podemos avistar a cobertura do Estádio Vereador Rui Comarella. Observamos também a Academia da Saúde que está praticamente pronta. Breve teremos também uma nova visão das arquibancadas, todas revitalizadas. Logo que entregarmos as obras vamos convidar os moradores dos bairros adjacentes, como São Pedro, Florestal, São Cristóvão, Centro, para que venham conhecer o Mirante, um ambiente, acolhedor. Subindo a escadaria e depois percorrendo a pista ao redor. Será uma ótima atividade de educação física. Caminhar faz bem à saúde. Queremos ter uma população saudável à tudo que nos ataca, como a Pandemia do Covid 19”, observou o Prefeito Celso Rogério.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!