Notícia no Ato

Prefeitura de Lages disponibiliza serviço gratuito e facilitado de numeração de imóveis

“Esta é mais uma inovação que busca de forma inteligente e gratuita, facilitar o cotidiano de todas as pessoas. Muitas vezes os serviços de entrega são prejudicados por faltar dados nos endereços, por isso, estamos com este serviço”, prefeito Antonio Ceron.

Com o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos neste momento de pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), onde muitas pessoas utilizam os serviços de entregas via Correios ou transportadoras, ou o chamado delivery, quando o consumidor recebe em sua casa produtos ou mercadorias adquiridas no comércio em geral, a Prefeitura de Lages implantou o serviço gratuito de numeração oficial dos imóveis que ainda não possuem este cadastro.

De acordo com o diretor de Fiscalização Tributária, da Prefeitura, Alexandre Martins, o procedimento é realizado de forma rápida e simples. O contribuinte interessados deverá se dirigir, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, até o setor de Protocolo Geral da Prefeitura.  As pessoas devem estar munidas de documento de Identidade, CPF e algum documento do imóvel como: escritura pública, carnê do IPTU ou comprovante de endereço (conta de água ou luz de preferência).

“Esta é mais uma inovação que busca de forma inteligente e gratuita, facilitar o cotidiano de todas as pessoas. Muitas vezes os serviços de entrega são prejudicados por faltar dados nos endereços, por isso, estamos com este serviço”, explica o prefeito Antonio Ceron. 

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!