A morte de Ana Scheilen da Silva, de 37 anos, gerou grande comoção em Lages e entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Conforme as informações divulgadas, ela sofreu um infarto enquanto estava trabalhando na empresa onde atuava. Apesar dos atendimentos prestados, Ana não resistiu.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens de despedida e homenagens destacam a alegria, a simpatia e o carinho com que ela tratava todos ao seu redor. Amigos lamentaram a perda precoce e prestaram solidariedade à família neste momento de dor.
A partida de Ana sensibilizou a comunidade lageana, que se une em orações e manifestações de apoio aos familiares e amigos, lembrando com carinho da mulher que deixa saudades e um legado de boas lembranças.


