O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindServ) informa que, após Assembleia Extraordinária realizada nesta quarta-feira (27), os servidores municipais aprovaram, por ampla maioria, a decretação de Estado de Greve.
A decisão foi tomada diante da postura intransigente do Executivo Municipal, que, mais uma vez, se recusou a estabelecer um diálogo efetivo e respeitoso com a categoria. A proposta apresentada não apenas ignora as demandas dos servidores, como também representa um desrespeito aos direitos e à dignidade dos trabalhadores do serviço público.
Durante a assembleia, os servidores demonstraram união, força e indignação diante da falta de valorização e reconhecimento por parte da atual gestão. O Estado de Greve é uma resposta clara e legítima da categoria frente à ausência de avanços nas negociações.
O SindServ reforça que os servidores permanecem mobilizados, atentos e prontos para intensificar o movimento, caso necessário. Esta é uma luta coletiva por respeito, valorização e justiça para todos os servidores municipais.
Acompanhe os canais oficiais do SindServ para mais informações sobre os próximos passos da mobilização.
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SindServ
Assessoria de Comunicação
27 de março de 2025