O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, realiza na próxima quarta-feira, 26, ação para diagnóstico e prevenção das infecções sexualmente transmissíveis (IST’s). Os testes rápidos são para diagnóstico de HIV, sífilis e hepatites B e C. A ação é gratuita e aberta a toda a comunidade. O resultado é sigiloso .
A ação ocorre no período matutino (das 8h30 às 11h30) e vespertino (das 13h às 16h), no Salão de Atos Prof. Luiz Heitor V. da Silva, localizado no prédio da Administração do CAV (piso superior). A iniciativa tem a parceria da Vigilância Epidemiológica e o apoio da Atlética Bárbaros da Serra.
SERVIÇO
O QUÊ? Ação de saúde com testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C.
QUEM? Parceria entre Udesc Lages e a Vigilância Epidemiológica com o apoio da Associação Atlética Acadêmica Bárbaros da Serra.
QUANDO? Quarta feira, 26, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.
ONDE? Salão de Atos Prof. Luiz Heitor V. da Silva, localizado no prédio da Administração (piso superior).
QUANTO? Gratuito.
PÚBLICO-ALVO: Aberto à comunidade.