Notícia no Ato

Obras nas estradas de Raposo e Morrinhos paralisam trânsito de veículos temporariamente

Os motoristas devem ficar atentos para a possibilidade de precisar parar, por um tempo de até duas horas, nos locais das obras

No decorrer dessa semana, a Secretaria da Agricultura e Pesca, da Prefeitura de Lages, em parceria com a Klabin, executará obras de melhorias nas estradas de Morrinhos e Raposo, na Coxilha Rica.

As obras compreendem asfaltamento em determinados trechos dessas estradas. Em decorrência das obras, o trânsito de veículos poderá ficar parado por até duas horas em alguns momentos. Será adotado o sistema Pare e Siga.

São quatro pontos específicos onde as obras serão realizadas, nessa semana: no Raposo, Cotovelo, Morrinhos e no Morro da Ponte. Os motoristas que trafegarem pelas estradas de Morrinhos e Raposo devem estar atentos para a possibilidade de precisar parar, por algum tempo, nos locais onde serão executadas as obras de asfaltamento.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!